top of page
Foto do escritorMDD Sports

Whindersson escolhe tranças rosas para luta no boxe e promove prevenção ao Câncer de Mama

Humorista piauiense faz postagem e revela motivo de tranças na cor rosa para luta diante do rival americano, My Mate Nate: "Meu cabelo é de Outubro Rosa!"


Whindersson Nunes usou as redes sociais antes da luta contra My Mate Nate para promover uma campanha contra o Câncer de Mama. O humorista vai usar tranças na cor rosa e revelou na postagem que é justamente um incentivo à prevenção ao problema de saúde. Veja abaixo.


- Amanhã na luta meu cabelo é de Outubro Rosa! 🎀 Faça o autoexame! - comentou Whindersson Nunes.


O piauiense ainda usou publicou um card informativo sobre prevenções: "Prevenção é o segredo".

Foto: Kingpyn Boxing

Buquê de flores ao rival

Whindersson Nunes surpreendeu seu rival no boxe, o youtuber americano, My Mate Nate, durante a encarada oficial um dia antes da luta. Depois de bater o seu peso para o confronto (79.2kg), de frente com o americano, o humorista trocou algumas palavras com seu oponente e lhe deu um buquê de flores. Assista ao vídeo abaixo.


- Dois homens com o objetivo de se tornarem estrelas Misfits 🔥. @whinderssonnunes e @mymatenate vão cara a cara pela última vez 💪 - postou Whindersson em publicação com parceria junto a Misfits Boxing.


O evento do dia 14 de outubro é promovido pela Misfits Boxing, empresa fundada pelo youtuber KSI, que também lutará no torneio. Além de Whindersson, KSI e My Mate Nate, o card também terá lutas com outras celebridades, como o youtuber Logan Paul, além de Tommy Fury, boxeador profissional e participante de reality show e irmão do campeão mundial Tyson Fury, e de Dillon Danis, ex-companheiro de treinos de Conor McGregor.


O humorista ingressou no mundo das artes marciais no começo de 2022, quando enfrentou o ex-campeão mundial de boxe, Popó. Posteriormente, Whindersson participou de um torneio internacional de boxe com influenciadores de youtubers, o High Stakes.

Na primeira fase da competição, Whind derrotou o polonês Filipek, por nocaute. Contudo, na etapa seguinte, o piauiense foi derrotado pelo inglês King Kenny. Relembre as lutas do brasileiro abaixo


Fonte;ge.globo


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page