Gabigol se apresenta ao Cruzeiro: "De coração e alma aqui dentro"
Atacante foi recepcionado por mais de 40 mil torcedores no Mineirão, neste sábado
Gabigol fala pela primeira vez aos torcedores do Cruzeiro, no Mineirão
Com uma gigantesca festa no Mineirão, o atacante Gabigol foi apresentado no Cruzeiro diante de mais de 40 mil torcedores.
O atacante deu uma volta olímpica no gramado e concedeu entrevista coletiva, destacando a grandeza do novo clube. Ele também revelou bastidores da negociação.
Gabigol, novo camisa 9 do Cruzeiro - Vou contar aqui uma fofoca para vocês, O primeiro dia que ele (Alexandre Mattos) foi lá em casa para assinar as coisas, eu realmente falei pra ele que meu coração não estava pronto.
Ele recebeu isso não tão bem, mas depois, a gente conversando e explicando o meu jeito de ser, ele entendeu .
"Depois, quando eu tomei a decisão de assinar esse contrato, eu estava de coração e alma aqui dentro. O que posso prometer não são títulos, não é gol, e sim dedicação".
Gabigol, de 28 anos, assinou contrato por quatro temporadas, O jogador disse que falou com Dudu antes do anúncio e que espera criar uma sintonia com Matheus Pereira - Com Matheus (Pereira), não falei, É um craque, nosso camisa 10.
Tudo passa por ele, O que a gente espera é se conectar fora de campo, entender nossa vibe para transmitir dentro de campo.
Foto: Reprodução
Com Dudu, a gente se fala há um bom tempo. Nas férias, nos falamos. Quase nos encontramos. Falei também com o Fagner.
Com estádio lotado, Gabigol faz festa e grita "é o Cabuloso" com torcedores do Cruzeiro
O atacante estava no Flamengo, onde era ídolo.
Em seis anos, marcou 160 gols em 305 jogos pelo time rubro-negro, Ganhou, entre outros títulos, duas taças da Conmebol Libertadores (2019 e 2022).
dois Brasileiros (2019 e 2020) e duas Copas do Brasil (2022 e 2024).
- Tenho uma carreira vitoriosa, com números expressivos.
Creio que estou aqui porque Deus planejou.
Estava num grande clube há seis anos. Espero me adaptar ao estilo de jogo (do técnico Fernando Diniz). Muitas cosias no outro time se resolvia com entrosamento.
Preciso criar rotina dentro de campo, fora também, que é uma nova cidade.
Pode ter certeza que, saindo daqui, vou começar a estudar, ver vídeos, falar com o treinador.
"Estou no melhor momento como jogador e pessoa. Todo mundo fala que minha última temporada não foi bem, mas tive dois títulos, fazendo gol na final. Se não for tão bem e ganhar dois, está maravilhoso"
Fonte;ge;globo
Comments