Meia-atacante se machucou na partida contra o Botafogo, quarta-feira, no estádio Nilton Santos
Estêvão passou por exames na manhã desta quinta-feira e teve constatadas torções no tornozelo e joelho esquerdo. O Palmeiras não deu prazo para retorno e apenas informou que o meia-atacante iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance.
No clube, há um otimismo sobre a gravidade do problema. Por não ter dado nenhuma fratura, a expectativa é que o tratamento conservador terá uma resposta positiva e logo ele poderá voltar a atuar.
— Foto: Cesar Greco
Ainda que o clube não tenha divulgado o período fora, o meia-atacante não deve ter condições de enfrentar o Cruzeiro, sábado, no Allianz Parque. Ele se machucou após no jogo de quarta, a derrota por 1 a 0 contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.
O lance aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, quando o camisa 41 disputou jogada com Alexander Barboza. Estêvão caiu em cima da perna esquerda e imediatamente reclamou de dores, pedindo atendimento médico.
Ele ainda voltou ao confronto, mas caiu novamente no campo e precisou dar lugar a Maurício. Inicialmente, Estêvão estava mancando, mas chegou ao banco de reservas caminhando sem tantas dificuldades.
Depois do jogo, porém, ele deixou o estádio caminhando com maior dificuldade na saída da área de entrevistas rumo ao ônibus da equipe.
Com a sua ausência, Abel Ferreira pode promover a Felipe Anderson como titular. O camisa 9 fez sua estreia no segundo tempo do jogo contra o Botafogo, assim como Maurício, outra contratação na janela de meio de ano.
Fonte;ge.globo
Комментарии