top of page
Foto do escritorMDD Sports

Corinthians corre para regularizar contratos e ter Hugo Souza, Maycon, Romero e Cacá em estreia

Corinthians corre para regularizar contratos e ter Hugo Souza, Maycon, Romero e Cacá em estreia

Quarteto precisa ter os novos compromissos registrados na CBF e na FPF para poderem enfrentar o Bragantino, na quinta-feira


O Corinthians tem até o fim desta segunda-feira para registrar os novos contratos de Hugo Souza, Maycon, Romero e Cacá no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e no sistema da FPF (Federação Paulista de Futebol) para poder contar com o quarteto na estreia do Paulistão.


Segundo o regulamento do Estadual, 13 de janeiro é a data limite para os clubes inscreverem os jogadores para a primeira rodada da competição.


O Timão joga na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.


A data limite para a inscrição de atletas o na competição é 11 de fevereiro. Rodrigo Coca/Agência Corinthians.


Hugo Souza terá o novo contrato de quatro temporadas registrado, a partir da compra do Corinthians junto ao Flamengo. Caso parecido com o de Cacá, adquirido de maneira definitiva pelo Timão.


Já Romero renovou o contrato terminado no fim do ano passado, enquanto Maycon terá novo empréstimo registrado depois do acordo firmado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.


Dentro do clube, Maycon é o caso mais preocupante para o primeiro jogo, já que o clube depende das burocracias e envios de documentos do clube ucraniano para sacramentar o registro.


Por outro lado, a expectativa é que Hugo Souza, Cacá e Romero tenham os nomes publicados no BID nesta segunda-feira e estejam liberados para a estreia na temporada 2025.


Com a possibilidade de perder quatro nomes para quinta-feira, o Corinthians trabalha com a confirmação de um desfalque importante para a primeira rodada.


Trata-se de Rodrigo Garro. O meia argentino trata de uma lesão no joelho direito que o acompanha desde a temporada passada e será preservado do confronto diante do Bragantino.


Foto: Rodrigo Coca


Fonte;ge.globo

3 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page