Blues não vencem um jogo sequer há mais de um mês; em outro duelo deste sábado pela Premier League, Fulham de Willian e Andreas Pereira bate Brighton e fica perto do G-4
lube que mais investiu na última janela de transferências, o Chelsea segue mal das pernas. Neste sábado, jogando em casa, os Blues perderam por 1 a 0 para o Southampton, lanterna da Premier League. Ward-Prowse, de falta, garantiu o triunfo dos visitantes.
Se não bastasse a derrota, o Chelsea ainda viu o zagueiro espanhol Azpilicueta sofrer uma dura lesão na cabeça no fim da partida. O jogador levou uma pancada de Mara, que foi tentar um voleio. Azpilicueta foi atendido no gramado por quase 10 minutos e posteriormente levado, com consciência - mas usando uma máscara de oxigênio -, a um hospital de Londres para exames mais minuciosos.
Foto: REUTERS
O Chelsea, que não teve o zagueiro Thiago Silva poupado, não vence há mais de um mês quando bateu o Crystal Palace por 1 a 0 pela Premier League no dia 15 de janeiro. De lá para cá, foram cinco jogos sem conquistar os três pontos (três empates e duas derrotas).
Com o resultado, o Chelsea segue no meio da tabela, na 10ª colocação (31 pontos), longe da briga pelo título ou vagas em competições europeias. O Southampton é o último colocado, com 18.
Fulham vence com Willian e Andreas
E quem está nessa briga – e que geralmente não frequenta essas posições – é um outro time londrino, o Fulham. Também neste sábado, fora de casa, a equipe dos brasileiros Willian e Andreas Pereira derrotou o Brighton por 1 a 0, gol do israelense Salomon.
O resultado deixou a equipe do técnico português Marco Silva na sexta colocação, com 38 pontos, a um do Tottenham que abre a zona de classificação para Liga Europa.
Fonte;ge.globo
Bình luận